CONVITE: Homenagem a São Cosme, São Damião e Doum – Ibejada

Que tal fazer uma criança feliz?

PRECISAMOS DE SUA AJUDA!

Todos os anos, desde 2001, próximo ao dia 27 de Setembro (dia dedicado aos Santos Cosme e Damião), com a importante contribuição de todos, entregamos para as crianças da região do Jd. Odécio Degan e Pq. Manoel S. B. Levy, aproximadamente 800 (oitocentas) sacolinhas de doces diversos, além de servirmos refrigerante e um pedaço de bolo para cada uma delas.

Para que as crianças recebam esses doces, não é necessária a participação no rito religioso em homenagem a Cosme e Damião e também não fazemos distinção de religiões, todas as crianças são atendidas.

Nosso intuito é que nesse dia tão especial, possamos contribuir com um pouco de alegria a essas crianças. Este ano o evento ocorrerá no dia, 29/09/2019 (domingo), a partir das 15:30hs e aproveitamos para convidá-lo (a) a participar conosco desse lindo momento.

Nossas atividades são gratuitas e, para que possamos realizar nossos trabalhos assistenciais, contamos com a ajuda de amigos e parceiros.

Agradecemos sua contribuição e atenção dispensada e renovamos nosso voto de grande estima. Que o Criador de Tudo e de Todos (Deus, Jeová, Tupã, Alah, Olorum, Zâmby) o abençoe e ilumine sempre!

Abraços Fraternos!


INSTITUTO CULTURAL CONFRARIA DOS PRETOS VELHOS DE UMBANDA

CNPJ: 23.828.397/0001-00

Endereço: Rua Evaristo Jacon, 424 – Pq. Manoel S.B. Levy – Limeira/SP

Contato
E-mail: tupjaet@hotmail.com

Tels: (19) 99732-7273 (Vivo) / Falar com Zilda (Whatsapp)

Facebook: https://www.facebook.com/confrariadospretosvelhosdeumbanda/

Site: http://confrariadospretosvelhosdeumbanda.org/

Conta Bancária para depósito de sua contribuição/doação:

Banco Bradesco
Agência: 0151-1 Limeira-Centro
Conta Corrente: 7256-7
Favorecido: Instituto Cultural Confraria dos Pretos Velhos de Umbanda


Como posso ajudar?

– Você pode doar doces;
– Você pode doar refrigerantes;
– Você pode doar bexigas, copos plásticos, pratinhos plásticos, garfinhos plásticos, papel toalha e outros itens que ajudam na festinha;
– Você pode doar contribuições em dinheiro para ajudar na confecção do bolo (são aproximadamente 60 quilos de bolo);
– Você pode doar seu tempo e seu carinho nos ajudando a organizar a festinha para as crianças e a entrega dos doces, refrigerantes e bolo;
– Você pode doar sua vibração positiva, mesmo à distância, enviando fluidos de Luz e Bondade para que Deus abençoe todas as crianças encarnadas e desencarnadas.

O mais importante é fazer tudo com Amor, pois nossas crianças merecem!

Contribua como quiser e como puder!

Gratidão!