Mensagens de Umbanda #188: TITUBEIO

TITUBEIO

“Tem momentos que você acredita, em outros você não acredita em nada e diz não ser possível estar vivenciando tantas situações difíceis, desgastantes, desencorajadoras, e que afinal o mundo espiritual não é tão justo assim.

Essa hesitação não proporciona nenhuma solução, ao contrário, alimenta mais sua indecisão.

Claramente essa oscilação causa desconfiança íntima indagando até sobre a sua capacidade de superação e do reajuste na proporção que a vida oferece.

Sofrer por dificuldades materiais, emocionais, financeiras e existenciais podem levar ao desespero e para a angústia.

Objetivamente é possível livrar-se dessas situações, para tanto é crer sem vacilar de fato nas verdades espirituais, e que elas trazem o equilíbrio e a sensatez onde prevalece o bom raciocínio que induz a boa vontade se apresentar com força tamanha capaz de imediato apaziguar o estado de espírito descontrolado.

Você indaga hesitante como fazer para a fé prevalecer diante de tantos revezes?

A certeza de que tudo que sofremos na vida não é eterno, mas tem a sua razão de ser para nosso bem, e faz a pessoa crescer fortalecida na sua evolução.

Não facilite a dúvida, a descrença e a falta de motivação, qualquer titubeio em aceitar as provas significa retornar ao estágio inicial das lições já ministradas, mas não assimiladas na alma.

Um só momento de luz faz sentir o quanto você é forte e vigoroso para entender e permitir as advertências que a vida insiste em nos instruir.

Você é capaz! Você é forte e enxerga além, seus amigos espirituais estão lhe aguardando sem titubear.”

Espírito Caboclo Sete Flechas

Médium Wilson T. Rivas

Gazeta de Limeira, Ano 94, nº 20.979, 18/10/2024, pág. 06

Para ler todas as 188 mensagens publicadas até hoje acesse:

https://confrariadospretosvelhosdeumbanda.org/mensagens-de-umbanda-na-gazeta-de-limeira