COMPANHEIRISMO
“Ouça a voz do coração, ela é transporte seguro para o caminho espiritual sadio na sua vida material, para que você se torne mais acessível, aceito e por que não, mais querido.
Conseguiremos ultrapassar várias barreiras e dificuldades quando a solicitude for a porta de acesso para firmes, leais e virtuosas amizades.
Realize o bem e espalhe o frescor da alma convicta em transmitir solidariedade na forma de um despertar promissor e certeiro para um convívio bom e respeitoso, seja com quem for, gostemos ou não.
Demonstre a verdadeira confraternização, seja no lar, na rua, no transporte, ou no trabalho, mesmo porque a existência retorna ao ponto de partida tudo o que pensamos, sentimos e realizamos.
O seu coleguismo pode ajudar quem você nunca viu ou imagina.
Conviva amistosamente sem esperar o mesmo.
Se sente no íntimo que ajudar é a forma mais simples de evoluir, creia que você já está no rumo da felicidade.
Enxergue o céu da sua jornada e sinta o quanto Jesus e os amigos espirituais utilizam a camaradagem consigo na maneira de paciência, mais paciência, e por fim, mais paciência.
Companheirismo utiliza a luz do entendimento e da satisfação luminosa no seu destino, que se transforma em amizade sincera e eterna.
Somos e seremos companheiros para sempre.”
Espírito Vovó Maria Conga
Médium Wilson T. Rivas
Gazeta de Limeira, Ano 94, nº 21.018, 06/12/2024, pág. 04
Para ler todas as 194 mensagens publicadas até hoje acesse:
https://confrariadospretosvelhosdeumbanda.org/mensagens-de-umbanda-na-gazeta-de-limeira