Acolhendo com Amor
“Na Umbanda, a acolhida de consciências se faz sem questionamentos sobre sua origem ou identidade. Essa é a nossa essência, a base da nossa filosofia de amor e compaixão.
Recebemos a todos de braços abertos, sem julgamentos ou pré-conceitos, pois acreditamos que cada indivíduo carrega em si um potencial único e valioso para ser desvendado.
É fundamental evitarmos qualquer tipo de suspeita ou pensamento negativo em relação aos que nos procuram. Nossa missão é oferecer acolhimento, orientação e amparo, independentemente de crenças, origens ou histórias pessoais.
Muitas consciências chegam até nós em busca de respostas, de alento ou de um novo caminho. Acolhê-las com amor e respeito é o nosso dever, e deixá-las partir em paz, quando assim desejarem, é a demonstração da nossa compreensão e compaixão.
No entanto, existem aquelas que permanecem conosco, pois reconhecem na Umbanda a verdade divina e a força transformadora que ela oferece. São consciências que vibram em sintonia com nossos princípios e que desejam se dedicar ao crescimento espiritual e ao serviço do próximo.
A essas consciências dedicamos nosso amor, nossa sabedoria e nosso apoio incondicional. Juntas, trilharemos o caminho da evolução espiritual, construindo um mundo mais justo, fraterno e iluminado.
Saravá, Umbanda!”
Júnior Muniz
Livro: Pérolas de Aruanda – 1ª Edição – 2024
para adquirir seu livro entre em contato com (19) 99560-0688
Gazeta de Limeira, Ano 94, nº 20.886, 28/06/2024, pág. 04
Para ler todas as 173 mensagens publicadas até hoje acesse:
https://confrariadospretosvelhosdeumbanda.org/mensagens-de-umbanda-na-gazeta-de-limeira/